Estive pensando sobre o comportamento de muitas pessoas quando tem uma determinada doença e as providências que tomam para resolver isso.
Engraçado, como uma boa parte delas se aliam à doença como se essa fosse uma companheira agradável ou no mínimo necessária na sua vida. Parece loucura, mas é mais comum do que você imagina. São aquelas pessoas que gostam do analgésico.
Quando a dor está incomodando muito, buscam esse alívio transitório, para poucas horas depois voltarem a sofrer. Estranho, não. Outras se acomodam com um e apenas um diagnóstico médico e se acostumam com a história: não tem jeito mesmo, vou conviver com isso. É o grupo dos conformistas.
Diferentemente desse grupo, existe um outro que corre atrás de uma solução duradoura, da cura, do resgate.
Este é o grupo talvez dos inconformados, mas eu diria, dos não acomodados diante de realidades que modem mudar, se não totalmente, mas na maioria das vezes com um alto percentual de resultados.
Não sei em que grupo você está, mas convido você a se engajar no segundo e com tantas novidades e dicas você chegará no seu objetivo.
Vamos falar mais concretamente em relação aos cuidados de sua pele:
O Formulando Beleza não trabalha com analgésicos, aliás isso nem existe no nosso conceito cosmetológico. Trabalhamos com soluções e cuidados para a manutenção de sua beleza, não importa sua idade ou as agruras que sua pele sofreu.
Se você entrar no nosso site, assistir aos nossos vídeos e pegar nossas dicas você vai jogar fora o efeito cinderela e investir na sua pele para não deixar sua autoestima “deitada eternamente em berço esplêndido”, pois isso não existe e se existiu na juventude, isso vai acabar e muitas vezes acabar mal.
Baixe nossos materiais e usufrua muitos benefícios.
0 comentários