A fome oculta da pele
Antes de disponibilizarmos para vocês as dicas caseiras a que nos propusemos, achei interessante falar disso: A fome
Quantas informações você pega por aí e que realmente dão resultados?
O primeiro passo, até sabemos, que pele suja é sinônimo de desperdício de tempo dentro de uma rotina de cuidados, e não é só isso: você perde produtos, benefícios, e dinheiro também.
Quais são os ganhos de usar algo com a pele sem a limpeza adequada? Pouquíssimos, pois o ganho maior é a frustração de não melhorar nada, de objetivos perdidos. Desestímulos e tantas outras coisas.
Vamos fazer de forma bem simples, lembrando que, o que você vai aplicar será de acordo com o seu tipo de pele, por exemplo, pele oleosas, melhor loção ou gel e peles secas, melhor um creme.
Mas antes de falar de produtos, vamos ver como é o começo de tudo.
Pela manhã e à noite:
Prenda os cabelos para trás ou use uma faixa, aplique o produto e faça massagens no rosto com movimentos ascendentes, para cima e para fora.
Remova o produto com uma toalha ou papel toalha e repita a operação. Depois pode lavar ou não a face conforme vamos indicar para cada passo da demonstração e você vai escolher o que usar.
Ela estará pronta para receber uma hidratação ou uma nutrição.
Tanto a hidratação quanto a nutrição, são alimentos de sua pele que irão saciar a fome oculta dela, pois ela não fala, mas demonstra cada descuido, cada esquecimento de abastecê-la no dia a dia.
Assim, lá na frente, quando você lembrar que todos os dias você se alimentou, porém ela ficou apenas mendigando um pouquinho do seu precioso tempo, você vai perceber o quanto foi cruel com ela. Não é muita coisa, são apenas poucos minutos dentro da agenda de 24 horas por dia. Não é preciso uma larga gama de produtos,
Afinal, nem sempre complexidade é fator de qualidade ou eficácia.
Pense um pouco em tudo isso!
0 comentários