fbpx

[Minicurso] Aprenda a combater acne com apenas 10 minutos do seu dia!

Por Formulando Beleza

16 de janeiro de 2019

Está cansado de fazer tratamentos para acne e não atingir os resultados esperados? As suas espinhas continuam voltando e te incomodando?

Com o minicurso “Acne – 10 minutos por dia” você irá aprender a cuidar de forma efetiva da sua pele e a controlar o seu problema com acne. Tudo isso com pouco tempo de dedicação na sua rotina.

Quer entender melhor sobre o conteúdo das aulas e quais as vantagens para a sua realidade? Acompanhe a seguir!

O que você vai aprender no minicurso “Acne – 10 Minutos por Dia”?

Se não tratadas corretamente, as acnes podem provocar sequelas e marcas para toda a vida. Quer evitar isso? Então este minicurso é ideal, pois você irá aprender a como cuidar e tratar das suas acnes de forma regular, com dicas e orientações exclusivas da Formulando Beleza.

Com apenas dois módulos — simples, curtos e com conteúdos únicos — você irá aprender o básico sobre o que envolve o universo das acnes e saberá de forma prática como tratar as suas.

Confira os conteúdos que você terá acesso abaixo.

Módulo 1: tire as suas principais dúvidas sobre acne

  • Tipos mais comuns de pele (pele normal, pele seca, pele oleosa, pele mista, entre outros);
  • Conceito correto da acne;
  • Características e aparência da pele acneica (oleosidade excessiva, vermelhidão, etc);
  • Fatores que influenciam diretamente no aspecto da pele (como fisiologia, clima, alimentação, etc);
  • Fatores que influenciam no surgimento de espinhas (como ciclo hormonal, secreção, PH, etc);
  • Funcionamento das glândulas sebáceas e sudoríparas e como elas interferem no aspecto da sua pele;
  • Imagens reais de casos de acne para melhor didática e ilustração do material.

Módulo 2: saiba como tratar, de forma prática, o seu problema com acne

  • Ações básicas do dia a dia para cuidar da sua pele;
  • Esclarecimento sobre mitos e verdades sobre acne: “espremer as espinhas ajudam a solucionar o problema?”, “o aumento da temperatura faz surgir mais espinhas?”, entre outras questões comuns;
  • Diferentes graus e formas clínicas da acne (grau I, II, III e IV);
  • Dicas de como tratar efetivamente a acne e o que é fundamental para um tratamento com resultados;
  • Fórmulas exclusivas para tratamento da acne, como sabonete facial e gel antiacne;
  • Imagens reais de casos de acne para melhor didática e ilustração do material.

Tem dúvidas se este é o material certo para você? No vídeo abaixo, a criadora da Formulando Beleza, Terezinha, explica um pouco melhor sobre o minicurso. Confira!

Com certeza você irá se beneficiar muito de todo o conhecimento que ela tem para passar!

Quais as vantagens do minicurso?

O minicurso “Acne – 10 Minutos por Dia” oferece diversas vantagens para que você possa melhorar de uma vez por todas o seu problema com acne e o aspecto da sua pele. Vamos conhecê-las?

Ideal para a sua realidade

Todo o material é direcionado para pessoas que sofrem com a acne. Você já tentou de tudo para solucionar o problema e está cansado de investir em tratamentos caros que não trazem resultados? O minicurso foi pensado buscando entender esse contexto e todos os desafios encontrados no dia a dia do combate às espinhas.

Formato

Não queremos que você perca nenhum conteúdo importante. Por isso, todo o conteúdo está compactado em dois vídeos curtos e objetivos, entre 20 e 30 minutos cada, que podem ser vistos a qualquer momento de qualquer dispositivo eletrônico — celular, tablet, computador — resultando em um curso breve, enfático e essencial para o seu problema com espinhas!

Organização

Para facilitar o entendimento, a compreensão e a absorção do conteúdo, o minicurso está dividido em duas partes: uma mais teórica e informativa e outra totalmente prática para que você possa aprender de fato a tratar a sua acne.

Conteúdo

Um dos principais benefícios que você terá com o minicurso é o conteúdo. Separamos as melhores fórmulas — simples e exclusivas — que você mesmo pode mandar manipular para aproveitar os benefícios e resultados.

Além disso, você terá acesso a:

  • orientações efetivas sobre como aplicar o tratamento da acne no seu dia a dia;
  • dicas fundamentais sobre como tratar a acne com até 10 minutos na sua rotina;
  • conteúdos resumidos e objetivos, com o essencial para que você possa ser o protagonista na mudança da sua pele;
  • representação do conteúdo com slides ilustrados, sucintos e visuais.

Tutor

Tudo isso você irá aprender com com quem mais conhece o que é ideal para a sua pele. Terezinha entende de tratamentos estéticos, com sua longa experiência em estética facial e na manipulação de produtos para tratamentos de pele.

Preço

Uma das principais vantagens é, sem dúvida, o custo-benefício. Você terá acesso a um conteúdo rico e completamente útil no combate às suas espinhas por um preço acessível e que, com certeza, cabe no seu bolso. E o melhor: as opções de pagamento são variadas, podendo pagar com boleto, em até três vezes no seu cartão de crédito ou por meio da sua conta no PayPal.

Com o minicurso “Acne – 10 Minutos por Dia” você sairá preparado para fazer a diferença na sua pele com apenas alguns minutos da sua rotina. Vamos lá? Clique aqui e adquira agora mesmo o material.

Você também pode gostar de…

Isolamento Social e Superação

Isolamento Social e Superação

Falar de Coronavírus é o que menos quero nesse momento. Entretanto, a consequência desse cenário se instalou com o...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade